OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Valdir da Farmácia cobra manutenção na iluminação pública em Capivari

sem-titulo-70Preocupado com a segurança da população em geral, especialmente dos estudantes que voltam tarde da noite para casa, e que muitas vezes precisam andar grandes distâncias em meio a escuridão, o vereador Valdir da Farmácia cobrou do Poder Executivo melhor atendimento na manutenção e troca de iluminação pública em Capivari, durante sua fala na Tribuna Livre da 10ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, dia 09, no Palácio 10 de Julho.
Em sua fala, o vereador solicita à secretaria Legislativa a inclusão de seu requerimento à Prefeitura Municipal para que tome as medidas cabíveis.
“Recebo muita reclamação sobre a falta de iluminação pública, ou contrata uma empresa especializada ou aumenta o número de funcionários para fazer o serviço, porque os funcionários atuais não dão conta e tem que ter outra equipe para fazer a iluminação pública”, afirma.
O vereador exemplifica a falta de segurança como uma das consequências da falta de iluminação pública.
O vereador apontou a necessidade de troca de lâmpadas queimadas em todos os bairros de Capivari, e principalmente, no bairro Vila Di Capri.
“Vila Di Capri é um bairro novo que está no escuro e já passou por diversos incidentes como roubos e furtos por falta de iluminação”, disse.