OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Valdir da farmácia cobra atendimento odontológico no posto de saúde do bairro Engenho Velho

sem-titulo-102O vereador Valdir Antônio Vitorino “Valdir da Farmácia” (PSL), vice-presidente da Câmara Municipal de Capivari, cobrou atendimento odontológico no Posto de Saúde do bairro engenho Velho, quando fez sua fala na Tribuna Livre da 21ª Sessão Ordinária, na última terça-feira, dia 25, no Palácio 10 de Julho.
Valdir da Farmácia afirma que o Posto de Saúde do bairro engenho velho já possui o consultório odontológico montado, a Secretaria de saúde já possui a equipe de profissionais de odontologia e ele questiona o motivo da falta de atendimento odontológico no local. Segundo o vereador, moradores dos bairros vizinhos que são atendidos no Posto de Saúde do bairro Engenho Velho, procuram-no constantemente para solicitar esse atendimento.
O vereador Guacyro Justino Alfredo afirmou que já existe estudo da Secretaria de Saúde para o funcionamento do ambulatório de saúde bucal no bairro. Valdir da Farmácia enfatizou que quer saber o motivo de não acontecer o atendimento.
“Não sei por que a Secretaria de Saúde ainda não pôs em funcionamento o atendimento odontológico no bairro engenho Velho, que atende a população do próprio bairro, do Santa Teresa d’Ávilla e outros bairros vizinhos onde há pessoas de baixa renda que precisam do atendimento de saúde pública e eu não entendo por que o prefeito ainda não abraçou esse projeto do Dr. Guacyro”, comentou.