OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Valdir cobra mais atendimentos no Hospital Regional

sem-titulo-105O vice-presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Valdir Antônio Vitorino “Valdir da Farmácia” (PSDB) está cobrando por meio de requerimento, informações ao Poder Executivo sobre o atendimento no Hospital Regional de Piracicaba.
Os vereadores aprovaram o requerimento na 2ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 11, no Palácio 10 de Julho.
O documento questiona a Secretaria de Saúde do município sobre o número de pacientes de Capivari encaminhados aquele hospital e quantos deles foram atendidos, mês a mês, até a presente data desde que foi inaugurado, há quase 1 ano.
O vereador afirma que o requerimento irá provocar a Secretaria de Saúde a buscar mais atendimento no Hospital Regional.
“Fiz esse requerimento, recentemente foi inaugurado o Hospital Regional, um hospital estadual que é para toda a região e quero saber se Capivari está sendo atendida e cobro sobre a regulação de vagas de pacientes de Capivari para esse hospital, pois sabemos que há muitas dificuldades de exames e de procedimentos”, disse.

Compartilhar
AnteriorPAT de Capivari divulga vaga para vigilante
Próximo + Tercia Dias Mota Mobiolli
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.