OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Rogério Marini indica ampliação de campanhas para ajudar o CCZ

sem-titulo-73O vereador Rogério Marini (PSDB) indicou ao Poder Executivo a realização de mais campanhas de incentivo junto à população para arrecadação de ração e produtos de limpeza para o Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) de Capivari. A Indicação de n.º 175/2018 seguiu nesta semana para a Prefeitura, após ser lida em plenário na 29ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira, dia 24, no Palácio 10 de Julho.
“Sempre passo pelo CCZ e conheço suas necessidades, desde rações, medicamentos e inclusive de materiais de limpeza, e acredito que a Prefeitura possa fazer campanha de arrecadação para melhorar o atendimento no local”, contou.
Presente à sessão, a diretora do CCZ, Maísa Assalin, considera muito importante a indicação.
“Estamos com 70 cães e 50 gatos alojados neste momento no CCZ, e precisamos de produtos de limpeza para manter limpo a ambiente”, afirmou.
Marini ressaltou que os cuidados e a adoção precisam ser mais divulgados, para diminuir a população de animais no CCZ.
“Quero que se valorize mais a adoção, que o CCZ leve os animais à Praça Central para que sejam vistos pelas pessoas, para que a população adote um animalzinho”.
A diretora do CCZ enfatizou a importância da adoção. “Existem animais que morrem velhos sem ter conhecido um lar, e nós queremos que todos tenham oportunidade de ter uma família e por isso é muito importante a adoção”.

Compartilhar
AnteriorRafard recebe 4 veículos para saúde
Próximo Tráfico de entorpecentes no Castelani
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.