OUÇA AO VIVO

Vereador Mateus Scarso luta pela vinda da Univesp a Capivari

sem-titulo-89O vereador Mateus Scarso esteve no Palácio do Governo, em São Paulo, na última quinta-feira, dia 05, reunido com o vice governador Márcio França, para falar sobre a vinda da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para o município de Capivari.
Com apoio do deputado estadual Carlos Cézar, e acompanhado do Bispo Paulo Rogério Souza Sanches, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o vereador apresentou a demanda e necessidade de implantação de cursos superiores na cidade.
Mateus Scarso diz que o apoio do governo municipal é fundamental para que se dê a implantação da universidade em Capivari.
“Já liguei para o prefeito Rodrigo Proença e expliquei que a implantação do pólo da UNIVESP em nosso município depende muito do apoio do Poder Executivo, e espero que a Prefeitura de Capivari dê a contrapartida exigida pelo governo do Estado para que a população de Capivari seja contemplada com os cursos superiores da UNIVESP”, afirma.
O vereador, em sua fala na Tribuna Livre da 30ª Sessão Ordinária, comentou sobre a os cursos que poderão ser oferecidos gratuitamente à população.
Mateus Scarso ainda ressaltou o apoio do deputado Carlos Cézar (PSB) e do Bispo Paulo Rogério.