OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Mateus Scarso chama atenção para cursos gratuitos pela UNIVESP

sem-titulo-75O vereador Mateus Scarso, responsável pela vinda de um dos polos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), para o município de Capivari, chama agora a atenção da população, para a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos cujas inscrições já se encerrarão na segunda-feira, dia 9.
Para quem deseja fazer um curso profissionalizante rápido ou se aperfeiçoar em conhecimentos de Gestão Administrativa, Planejamento Empresarial, Lógica de Programação e Banco de Dados, basta acessar o site www.viarapidasp.gov.br, e fazer a inscrição para uma das 23 mil vagas disponíveis, para esses cursos que são oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).
O vereador também lembra da importância de se ter acesso aos diversos cursos da Univesp.
“A universidade oferece mais de 5 mil oportunidades de formação superior em cursos de engenharia, tecnologia e dois de licenciatura, que oferecem formação em 4 e 5 anos e também para curso de Pedagogia, oferecidos na modalidade à distância no portal EAD, e temos um polo da Univesp em Capivari, que conquistamos com o apoio do pastor Carlos Cézar, deputado estadual pelo PSL, a quem sempre agradecemos”, disse.

Compartilhar
AnteriorCelebrando a amizade
Próximo Poker do Leite foi sucesso no Capivari Clube
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.