OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Mateus pede maior atenção à saúde de nossos munícipes

sem-titulo-72O vereador Mateus Scarso, durante seu pronunciamento nesta última sessão, na Tribuna Livre, cobrou o Poder Executivo, através da secretaria de Saúde, sobre a constante falta de reagentes para realização dos exames Laboratoriais.
Disse que tem recebido inúmeras reclamações da população que não está conseguindo fazer os exames, até mesmo, o mais simples hemograma.
Ainda na tribuna, o vereador cobrou providências para agilizar a realização de mais de 80 exames de Cateterismo que estão parados aguardando vagas.
O vereador disse que estará cobrando os deputados com os quais tem relacionamento para que ajudem a cobrar o governo do Estado, através da DRS10, para aumentar a cota de exames para Capivari, já que são procedimentos de alta complexidade e não são realizados em nossa cidade.

Compartilhar
AnteriorParabéns Renatinho
Próximo Vereador Nelson pede, na tribuna, valorização do ser humano
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.