OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Denilton vota contra criação de cargos

sem-titulo-69Durante seu pronunciamento na primeira sessão de Câmara ocorrida no último dia 04, o vereador Denilton abordou a questão da sessão extraordinária, na qual foram votados alguns projetos, sendo um deles para criação de cargos, extinção de cargos que nem estavam sendo ocupados, disse Denilton.
Ele disse na tribuna, que há uma dificuldade na cidade de ser vereador, a cidade hoje é governada por uma pequena oligarquia, isso é um fato, todo mundo sabe.
“Pasmem voces, uma dificuldade enorme de se votar os projetos e um dos projetos sai no release de dentro da Casa de Leis que nos votamos e aprovamos o projeto com criação de cargos por unanimidade, eu só chego nesse ponto, e vou dar publicidade nisso e continuar dando publicidade”, disse Denilton
O vereador disse que não costuma tratar esse tipo de assunto em tribuna, procura sempre os responsáveis para corrigir os erros.
Disse que abriu o mesmo jornal e não houve a errata do assunto.
Está há duas semanas respondendo as pessoas porque votou pela criação dos cargos, uma vez que votou contra, assim como o vereador Matheus e o vereador Edson Bombonati.
Denilton disse que isso é tão perigoso, que pode acabar com a idoneidade de uma pessoa, entrou em um comercio e o comerciante disse: “Denilton que decepção voce votou a favor da criação daqueles cargos, aumento para procurador, estou extremamente decepcionado com voce”, registrou na tribuna.
Mesmo dizendo que não votou favorável, ele disse que estava no jornal, mostrando aos demais pares que entendia ser grave a situação.
O vereador disse que quer dar publicidade na página da Câmara, dar publicidade no facebook da Câmara porque isso não pode passar ileso.
Denilton entende ser o cumulo do absurdo um erro grotesco desses, então inúmeros dissabores na politica voce vai vivendo, registrou.
Ele encerrou seu pronunciamento na tribuna falando que só está dando publicidade a essa questão porque o seu questionamento foi ignorado, se foi tentado fazer já foi causado dano, disse.