OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Denilton Rocha recebe resposta a requerimento sobre dívida da prefeitura com o CapivariPrev

sem-titulo-130O vereador Denilton Rocha dos Santos (MDB) recebeu na semana passada, ofício com resposta da Prefeitura Municipal, ao seu Requerimento n.º 040/2019, no qual questionou possível dívida do município com o Instituto de Previdência Municipal de Capivari (CapirvariPrev). O requerimento foi protocolado em 14 de fevereiro.
Preocupado com a saúde financeira do município, o vereador requereu ao Poder Executivo o valor da dívida da municipalidade junto ao instituto e documentos comprobatórios.
A Prefeitura Municipal de Capivari respondeu que constatou em seus balancetes contábeis, uma dívida de aproximadamente R$ 15 milhões. No ofício, ela também informa que contesta este valor e que o CapivariPrev é quem pode atestar a certidão da dívida.

Compartilhar
AnteriorTalaricos Poker Etapa Baby
Próximo Futebol Seniores – equipe Novo Aroma ano 2005
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.