OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Denilton pede área coberta para pacientes do CEAMC

sem-titulo-112Nesta última sessão, o vereador Denilton reiterou um pedido que já fez na tribuna da Câmara, sobre a fila que se forma no Centro Materno Infantil, por volta das 5 horas, com as crianças expostas ao frio e ao relento, pois devem permanecer na fila.
Inconformado, o vereador disse que parece existir uma dificuldade em resolver esse problema.
“Gostaria de salientar que a criança já vai doente ao local e tem que ficar no sereno, estamos vendo as temperaturas que se faz agora nesse período de outuno, é uma situação que pode acabar agravando a saúde da criança.
A criança vai para poder ser consultada e ai fica no sereno, correndo o risco de agravar a sua situação”, registrou o vereador na tribuna.
Segundo Denilton, na lateral do CEAMC tem um local coberto onde fica uma van, entende que seria coerente o portão ficar aberto para que as mães e as crianças possam se abrigar, o que já minimizaria parte desse problema, até que se tenha uma solução definitiva para se abrigar mães e filhos.

Compartilhar
AnteriorTPC – Etapa Surpresa
Próximo Vereador Guacyro fez atendimento voluntário na Santa Casa
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.