OUÇA AO VIVO

Tráfico de entorpecentes no Moreto

A Polícia Militar vinha recebendo há algum tempo, várias denúncias anônimas de tráfico de entorpecente na rua Tenente Abílio, bairro Moreto, dando conta de que uma motocicleta de cor escura leva o entorpecente para um rapaz entre meia noite e duas horas da madrugada.
Diante das informações, na última quarta-feira, dia 17, por volta das 00:15hs, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se ao local indicado e visualizaram a motocicleta escura parada em frente a residência do rapaz de recebe o entorpecente e este, estava em pé na calçada.
Ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo e a motocicleta tomou rumo ignorado.
O rapaz correu para dentro de um imóvel que fica nos fundos e os policiais visualizaram o mesmo dispensando uma sacola que continha 10 porções de maconha e ao entrarem na residência localizaram 01 tijolo de maconha e R$ 50,00 em dinheiro.
O rapaz tentou fugir e os policiais tiveram que algemá-lo.
O entorpecente foi encaminhado para exame toxicológico, sendo constatado positivo para a substância cannabis sativum (maconha).
Diante dos fatos, o rapaz foi apreendido e encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça.