Tráfico de entorpecentes na Morada do Sol

Na última quinta-feira, dia 30, por volta das 21:30hs, após uma denúncia anônima via 190, dando conta de que um rapaz trajando blusa cinza com capuz e bermuda jeans estaria traficando entorpecentes na esquina entre as ruas Arlindo Alcadipani e João Armelin, na Morada do Sol, os policiais militares Mauro e Santos deslocaram-se ao local para averiguação.
Ao chegarem, avistaram o rapaz, sendo que o mesmo, ao avistar a viatura, dispensou no chão algo que estava em sua posse.
O rapaz foi abordado e revistado, mas com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais localizaram o objeto que o rapaz havia dispensado e, ao verificarem, constataram que tratava-se de 13 porções envoltas em plástico transparente, contendo substância aparentando ser maconha. O rapaz negou ser dono do entorpecente.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia e o entorpecente encaminhado para exame toxicológico, que costatou positivo para maconha, com peso exato de 26 gramas.
Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante em desfavor do rapaz, que após o auto de prisão, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba permanecendo à disposição da Justiça.