OUÇA AO VIVO

Ten Cel PM Willians é homenageado na Câmara Municipal

sem-titulo-60Por iniciativa do vereador Eliseu Serrano (PR), o Tenente Coronel Willians de Cerqueira Leite Martins recebeu Moção de Aplausos 010/2017, na noite da última segunda-feira, dia 07, durante a 22ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Capivari.
O objetivo da homenagem foi o reconhecimento do trabalho do militar na área da segurança pública.
Durante sua gestão como subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (10º BPM/I), do qual Capivari faz parte dentre mais 10 municípios, os índices de criminalidade estão controlados segundo dados da corporação.
O batalhão foi condecorado com grau Prata pelo Prêmio da Qualidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O vereador autor da homenagem, Eliseu Serrano (PR) falou em seu pronunciamento sobre o trabalho da polícia.
“A polícia local tem dado provas constantes de sua atuação eficiente em diversas ocorrências, principalmente no combate ao tráfico de drogas, os policiais militares também fazem um trabalho importante com crianças e jovens, ajudando a evitar que eles entrem para este mundo, e há momentos em que eles salvam vidas e recuperam bens roubados”, disse o Ten Cel Cerqueira em seu pronuncimento na tribuna da Câmara.
O tenente coronel falou também da segurança nos pequenos municípios e agradeceu a homenagem.
“O poder público e a população precisam pensar no bem comum e numa sociedade como um todo, no qual a polícia trabalha com proximidade, e com um sistema eficiente de câmeras inteligentes integradas a outras cidades, para inibir a ação de criminosos”, comentou Cerqueira Leite.
O presidente da Câmara, vereador Bruno barnabé enalteceu o trabalho da Polícia Militar.
“O trabalho do comandante Willians merece nosso reconhecimento pelo controle dos índices criminais na região e como chefe do Poder Legislativo, coloco esta casa à disposição, pelo bem de nossa comunidade”, registrou o presidente Bruno.

Vereadore Eliseu Serrano, Tenente Coronel Willians e presidente da Câmara Bruno Barnabé
Vereadore Eliseu Serrano, Tenente Coronel Willians e presidente da Câmara Bruno Barnabé