OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Taxista é roubado em Mombuca

Na tarde da última segunda-feira, dia 07, por volta das 16:00hs, o taxista ACMA foi solicitado por uma mulher para fazer uma corrida até o bairro Vila Nova, em Mombuca.
A mulher pediu para o taxista passar antes na rodoviária de Capivari para pegar seu marido, o que foi feito, em seguida partiram rumo à Mombuca.
Ao se aproximar do município vizinho, a passageira pediu para o taxista adentrar à Estrada Bianchinni e, quando estavam nesta estrada, chegaram a uma ponte que estava caída. O taxista desceu do veículo para verificar a ponte, momento em que o passageiro (homem), simulou estar armado e, sob grave ameaça, anunciou o assalto e subtraiu o veículo Toyota/Corolla, prata, ano 2018/2019, placas de Capivari, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Alguns pertences da vítima, que estavam no interior do veículo, também foram levados.
Por volta das 21:44hs, os policiais militares Odair e Jordão, receberam uma solicitação pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de localização de veículo.
Os policiais deslocaram-se até uma estrada de terra no bairro Santa Tereza D´Ávilla e localizaram o veículo Toyota/Corolla da vítima intacto.
A vítima foi informada e o veículo foi removido do local e aguarda para ser periciado.

Compartilhar
AnteriorRoubo de veículo na rodovia Castelo Branco
Próximo Furto de fios e cabos
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.