Tá na hora do feijão com arroz!

Chega de coxinhas e mortadelas, chega de nós contra eles, chega de esquerda ou direita.
Agora, ou voltamos pro feijão com arroz que sempre foi a nossa cara ou corremos sério risco de mais um período de ditadura, seja militar ou bolchevista.
É preciso muita atenção ao momento em que vivemos, pois, economicamente a recuperação econômica já está mais uma vez prejudicada pela movimentação nefasta da política nacional.
Somos vítimas de um Congresso podre, completamente afastado da realidade do povo brasileiro e que, infelizmente, foi eleito por nós.
Ainda vivemos em tempo de coronéis, que compram votos através do poder econômico e também da intimidação pela violência quase que explícita.
Não podemos deixar brandindo as bandeiras vermelhas , de sindicatos ou partidos políticos, queremos apenas as bandeiras do Brasil.
Estamos juntos num mesmo objetivo para que possamos estancar a sangria infindável do maior caso de corrupção já desvendado no mundo.
É verdade que ainda há muito por vir e estaremos sendo atingidos diariamente com relatos e provas do projeto criminoso que tomou conta do País, infiltrado em praticamente todos os partidos políticos.
A Reforma mais urgente hoje é a eleitoral.
Que sejam extintos todos os partidos e se criem apenas quatro.
Um de direita, um de esquerda, de centro direita e centro esquerda.
Dessa forma qualquer cidadão poderá participar da atividade política onde melhor se identificar em termos programáticos já que hoje nenhum representa absolutamente nada para o povo brasileiro.
Chega de deixarmos nossa história mais uma vez nas mãos de Deus, chega de assistirmos impávidos o gigante eternamente adormecido em berço esplêndido.
Precisamos fazer a nossa parte.