OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Subtenente Cordeiro fala sobre a Semana do Exército na Câmara de Capivari

sem-titulo-67A Câmara Municipal de Capivari recebeu o subtenente Jailton Cordeiro da Silva, comandante do Tiro de Guerra 02-011, durante a 11ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, dia 17, no Palácio 10 de Julho.
O Subtenente falou sobre a Semana do Exército, que começou na segunda-feira, dia 17, e segue até sexta-feira, dia 21. O Dia do Exército é celebrado em 19 de abril em memória da Batalha dos Guararapes, que ocorreu em 19 de abril de 1648, no Estado de Pernambuco. Oficialmente, o Exército Brasileiro foi criado em 1822, como um órgão subordinado ao Ministério da Defesa.
Durante a semana, em cada supermercado parceiro do TG, estão dois atiradores do Tiro de Guerra, nos períodos da manhã e da tarde, arrecadando alimentos que serão distribuídos nas entidades assistenciais de Capivari. Os supermercados que receberão as doações são Dia, Pare Aqui, Covabra, Armelin, Super Centro, Bresciane 1 e 2 e Armelin.
As doações serão entregues ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, Casa da Criança, Casa da Sopa, Santa Casa de Misericórdia e Associação Santa Rita de Cássia na manhã de sexta-feira, dia 21. Em seguida, acontece a Formatura dos atiradores do Tiro de Guerra de Capivari.

Compartilhar
AnteriorLucas e Eduardo se formam engenheiros
Próximo NOTÍCIAS DO LEÃO 29/04/2017
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.