OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Sniper Ghost Warriors 3

sgw3coverSniper: Ghost Warrior 3 é o terceiro jogo da série de sniper produzida pela CI Games.
Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa, no estilo Call of Duty, mas não tão famoso, muito devido aos jogos anteriores da franquia.
Segundo os seus produtores, esse jogo será muito melhor que os seus predecessores, que não foram tão aclamados pela crítica.
O novo game se passará na Europa Oriental contemporânea com uma jogabilidade não-linear e num mundo aberto que coloca o jogador no meio de uma batalha entre três facções.
Nos jogos anteriores da série, o jogador ia de um checkpoint até outro, sem muita liberdade de ação, parando regularmente para eliminar alvos importantes.
Nesta nova versão do game, o mundo aberto deixa o jogador à vontade para explorar e realizar as missões conforme o seu interesse.
Como o próprio nome diz, os jogadores devem escolher entre ser sniper (atirador de elite), ghost (fantasma) ou warrior (guerreiro).
Cada uma das opções apresenta uma dinâmica diferente do personagem, mas o legal é que em diversas ocasiões, o jogadore precisa demonstrar a versatilidade de ser os 3.
Essa versatilidade é para tornar o jogo mais real, pois, como diz um dos designers do game, os atiradores de elite não ficam apenas à distância com seus rifles, eles são treinados para todos os tipos de combates.
Cada missão pode ser concluída de diversas maneiras diferentes, sempre se aproveitando da versatilidade do jogador.
As diferentes decisões tomadas pelo jogador acarretam em diferentes reações dos seu inimigos, dificultando ou facilitando a conquista do objetivo.
As vezes, sair atirando e matando todo mundo pode não ser a melhor forma para se chegar ao objetivo e sim ulitilizar de camuflagem e um plano mais elaborado.
Na Vinny Game você encontrará esse jogo assim que lançado!

Compartilhar
AnteriorFilé de Merluza com batata ao forno
Próximo Nano Nails
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.