OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Sicoob Cooplivre leva 400 pessoas para sessões de Cinema ao Ar Livre nas cidades de Salto e Boituva

sem-titulo-51No primeiro final de semana de agosto, o Circuito Sescoop/SP de Cultura passou pelas cidades de Boituva/SP e Salto/SP com sessões de cinema ao ar livre.
A estrutura, que conta com uma tela inflável ou um enorme telão, cadeiras almofadadas, gradis, center mídia, projeção digital e muito carinho, é impactante.
Em Boituva, no sábado 03/08, cerca de 150 pessoas, entre crianças e adultos, assistiram ao filme “Os Incríveis 2”. Sicoob Cooplivre e Coocerqui garantiram pipoca a vontade para todos os presentes.
A sessão contou com o apoio da Prefeitura de Boituva, que ofereceu a quadra da escola Coronel Arruda Botelho “Grupão” para a realização do evento.
Já no domingo, 04/08, em Salto, a parceria entre Sicoob Cooplivre e Sicoob Vale do Paraíba reuniu mais de 250 pessoas, a maioria crianças, que se divertiram com o filme “Viva, A Vida É Uma Festa”. A sessão, realizada na quadra da Escola Estadual Maria Tereza Guimarães de Ângelo, contou com o apoio da prefeitura da cidade.
As prefeituras municipais fizeram questão de apoiar os eventos e deram todo suporte necessário, como concessão do espaço, apoio da guarda municipal e funcionários das escolas para suporte.
O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido, organizado e promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP), tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região das cooperativas parceiras, especialmente municípios com poucas opções culturais, e o Sicoob Cooplivre sempre está junto nessas ações, garantindo o 7º princípio cooperativista: interesse pela comunidade.