SIAM realiza 4.500 atendimentos em março

De acordo com relatório emitido pela direção do SIAM – Sistemas Integrados da Administração Municipal, 4.501 atendimentos foram realizados pelos diversos departamentos que atendem no local. Os serviços que registraram mais procura foram o cadastro de reembolso, emissão de RG, retirada de passe escolar e bolsa família.
Ainda no SIAM, a população conta com atendimento do Sebrae Aqui, do Posto de Atendimento ao Trabalhador, emissão de Carteira de Trabalho, Casa do Empreendedor, Banco do Povo, antecedentes criminais, fiscalização e posturas, triagem da pessoa com deficiência, Procon, carteira do idoso, entre outros.
No local, estão instaladas as Secretarias da Educação, Desenvolvimento Econômico, Juventude, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana, da Pessoa com Deficiência, Desenvolvimento Urbano e Projetos e Captação de Recursos. Com isso, o morador economiza tempo e a administração gerencia melhor o dinheiro público. Em agosto deste ano, o SIAM completa três anos.
O prédio fica na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.