OUÇA AO VIVO
TELEFONES

SAAE Capivari vai construir nova sede

sem-titulo-82O SAAE-Capivari, autarquia fundada em 15/12/1970 pela lei municipal 1022/70, tem, entre suas atribuições, a responsabilidade de operar, manter e conservar os serviços de água e esgoto em Capivari.
Atualmente o SAAE Capivari tem como superintendente o competente e participativo José sem-titulo-83Luiz Cabral, que vem empregando uma forte dinâmica de desenvolvimento na autarquia, com investimentos superiores a R$ 50 milhões nos últimos anos.
Sob sua gestão, o SAAE estuda, projeta e executa, diretamente ou mediante contrato com organizações especializadas em engenharia sanitária, as obras relativas à construção, ampliação ou remodelação dos sistemas públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
A atual sede do SAAE, sita na Rua Regente Feijó, 570, no centro da cidade, com pouco mais de 200 m2, dará lugar a um novo e moderno prédio com mais de 800 m2 com previsão das obras durarem em torno de 12 meses.
O SAAE muda-se neste final de semana para a Rua Bento Dias, 483, no centro, defronte a praça.
Segundo o superintendente do SAAE, José Luiz Cabral, “o antigo prédio está condenado devido a ação do tempo e não comporta mais as necessidades dos nossos clientes. O investimento é necessário para que o SAAE continue prestando serviços de qualidade e eficiência para todos os capivarianos”, afirma o chefe da autarquia.
O prefeito Rodrigo apoiou plenamente o projeto e a realização das novas e importantes obras de construção do novo e moderno prédio do SAAE, quando comemora seus 50 anos de serviços a sociedade capivariana.

José Luiz Cabral
Superintendente do SAAE – Capivari