Roubo em padaria no Santo Antonio

No último dia 08, por volta das 20:55hs, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Capivari foi acionada para deslocar-se até uma padaria no bairro Santo Antonio, onde havia ocorrido um roubo.
Imediatamente, os guardas foram até o local e se depararam com uma funcionária do estabelecimento, que informou que um rapaz trajando camisa escura e com uma máscara preta combrindo o rosto, portando uma faca, adentrou no comércio no momento em que estava fechando as portas e anunciou o assalto.
O rapaz empurrou a funcionária e a trancou no banheiro, subtraindo todo o dinheiro do caixa, o celular da mesma e uma pizza.
A funcionária estava em companhia da filha da proprietária, uma menina de 9 anos. Um vizinho viu o momento em que o rapaz saiu correndo do estabelecimento e viu que uma moça, morena, trajando shorts e blusa de alcinha, o aguardava na rotatória, há cerca de 50 metros.
O casal se evadiu sentido ao bairro Gênova.
Os guardas saíram em busca dos autores, juntamente com a testemunha, sendo que um casal foi localizado em uma pracinha.
A testemunha, ao vê-los, achou bem semelhantes, porém não afirmou ao certo que eles seriam os autores do roubo.
O casal foi abordado e negaram a autoria dizendo que teriam testemunhas para confirmar que estavam em outro local no momento do assalto.
Eles foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, nem o dinheiro levado do comércio, e, por este motivo, ambos foram liberados.
O assaltante destruiu o computador onde estavam as filmagens das câmeras de segurança.