OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Roubo em lanchonete em Rafard

No último sábado, dia 02, por volta das 21:10hs, um delinquente desconhecido adentrou em uma lanchonete localizada à rua Alan Rolim Barbosa, bairro Popular de Rafard, e, com uma das mãos na cintura fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto, subtraíndo R$120,00 do caixa da lanchonete, em seguida, evadiu-se do local a pé.
As vítimas acionaram a Polícia Militar e um guarda municipal que estava a paisana e, diante das características e vestes do delinquente, os policiais e o guarda municipal saíram em patrulhamento pelas ruas da cidade para localizar o autor, obtendo êxito em localizá-lo na rua Duque de Caxias.
O delinquente foi abordado e revistado, sendo localizado o dinheiro do roubo.
Indagado, o delinquente disse que havia ganho o dinheiro fazendo um “bico” de garçom.
O delinquente e as vítimas foram levados até a Delegacia de Polícia, onde as vítimas reconheceram o delinquente como sendo autor do roubo e diante dessa afirmação, o rapaz foi preso em flagrante, sendo tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhar
AnteriorRapazes são assaltados ao saírem de festa rave
Próximo “Dia Internacional da Mulher”
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.