OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Roubo de veículo na rodovia Castelo Branco

Na última segunda-feira, dia 07, por volta das 08:00hs, as vítimas TC e CCBB trafegavam com o automóvel VW/Polo branco, ano 2018/2019, placas de Capivari, pela rodovia Castelo Branco, município de Itú, quando, na altura do km 77, um veículo VW/Virtus preto, sem placas, colidiu com a traseira do veículo em que as vítimas estavam.
Imediatamente, as vítimas pararam o veículo no acostamento e desceram, em seguida, o condutor do veículo VW/Virtus desceu do carro e perguntou se havia danificado algo, pedindo que olhassem o porta malas.
No momento em que as vítimas abriram o porta malas, o passageiro do veículo VW/Virtus desceu com uma arma em punho anunciando o assalto e, sob grave ameaça, roubou o veículo das vítimas e os pertences que estavam em seu interior.
Os assaltantes ordenaram que as vítimas entrassem no meio do mato e permanessessem por algum tempo e fugiram na sequência.

Compartilhar
AnteriorDelinquentes furtam residência no Castelani
Próximo Taxista é roubado em Mombuca
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.