OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Roubo de veículo em estrada municipal de Capivari

Na manhã de sexta-feira, dia 05 de abril, por volta das 08:30hs, a vítima ASP transitava pela Estrada Municipal de Capivari com sua Fiat/Fiorino, branca, placas de Rio Claro/SP, com um veículo carregado com medicamentos quando um caminhão baú se aproximou e 3 ocupantes, portando arma de fogo, desceram e fecharam a estrada anunciando o assalto. A vítima foi retirada de seu veículo e colocada no baú do caminhão e, após 40 minutos, o caminhão parou em meio a um canavial e todos desceram, em seguida, a vítima conseguiu escapar dos assaltantes e fugiu em meio ao canavial. Após um tempo correndo, a vítima encontrou alguns moradores próximos que a levaram até a Delegacia.
No mesmo dia, por volta das 16:20hs, os policiais militares Odair e Lourenço localizaram o veículo roubado numa estrada municipal de Mombuca. O veículo foi guinchado e levado até a Delegacia de Capivari e encaminhado ao Pátio Alves & Yoshiy, onde será periciado.

Compartilhar
AnteriorVítima tem celular roubado no Moreto
Próximo Furto de motocicleta em Rafard
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.