OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Roubo a residência em área rural

Na manhã da última segunda-feira, dia 30, por volta das 07:30hs, a vítima AJFN estava na garagem de sua residência, localizada no Sítio Girassol, área rural de Capivari, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados e armados com revólveres. Em seguida, amordaçaram a vítima, amarraram seus punhos e pernas e o carregaram até a lavanderia. Os assaltantes foram até o quarto onde ECS, esposa da vítima, dormia e também amordaçaram-a e a amarraram, levando a mesma também até a lavanderia.
Os delinquentes reviraram toda a casa em busca de dinheiro e objetos de valor e mudaram as vítimas de lugares por diversas vezes, sempre com agressões, socos, chutes e coronhadas. Após juntarem vários objetos, os assaltantes colocaram tudo na camionete GM/S10, prata, placas de Capivari, de propriedade da vítima, e deixaram o local, levando também a motocicleta da vítima, uma Yamaha/Lander XTZ 250, preta, placas de Capivari.
As vítimas informaram que somente conseguiram visualizar que um dos assaltantes era negro, outro branco e os outros dois seriam pardos, mas não teriam condições de reconhecê-los.

Compartilhar
AnteriorFurto de veículo em Rafard
Próximo Polícia Civil prende suspeita de furto
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.