OUÇA AO VIVO

Rodrigo promove mudanças no secretariado de Capivari

sem-titulo-56
O prefeito Rodrigo com Luís Felipe Rusignelli que deixa a Diretoria Geral de Licitação e Compras e assume as secretarias de Governo e de Negócios Jurídicos

O prefeito Rodrigo anunciou nesta última 4ª feira, uma série de mudanças em secretarias e diretorias do executivo.
“O objetivo é sempre progredir e apresentar melhorias à população. Tivemos uma forte cobrança de algumas secretarias e optamos pela mudança.
Vamos dar uma nova dinâmica. O nosso perfil mudou em 2018. Vamos tomar novas atitudes, novos investimentos e com isso nós teremos melhores resultados”, disse Rodrigo.
Além das mudanças nas secretarias, registradas nesta matéria, também foram realizadas mudanças em algumas diretorias.
A diretoria de Fiscalização de Posturas passa a ser gerida por Roberto Angelini, e a diretoria de Meio Ambiente pela engenheira florestal Natália Sampaio.
O prefeito enalteceu os avanços alcançados em emprego e renda, com o aumento no número de vagas de emprego e contração e redução nas entradas de seguro-desemprego.
Segundo Rodrigo, essa área continuará apresentando avanços em 2018, mas o setor urbanístico, de pavimentação e limpeza serão prioridades em 2018.
sem-titulo-57
O superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), José Luiz Cabral, assumiu interinamente a Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Assumiu a Secretaria de Mobilidade Urbana, o vereador Junior Pazianotto, ex-secretário do Seproj (Secretaria de Análises, Projetos e Captação de Recursos).
A Seproj (Secretaria de Análises, Projetos e Captação de Recursos) agora passa a ser dirigida pela competente engenheira Joceli Angelin Cardoso.