OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Ricardo Costa é o novo técnico do Capivariano

sem-titulo-19Ricardo Costa é o novo técnico do Capivariano para a disputa do Campeonato Paulista da Serie A3 de 2020.
O anúncio foi feito na última terça-feira, dia 12 de novembro, e a apresentação do novo comandante acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18.
Em entrevista ao site Futebol Interior, Ricardo ressaltou que a história do Leão da Sorocabana e a proximidade da família foram fundamentais para aceitar a proposta.
“Estou muito feliz de fechar um grande clube, que estava na Serie A1 até pouco tempo atrás. Tem uma história. Vou poder unir o útil ao agradável, ficar muito próximo da minha família. Capivari-Campinas é um trajeto muito rápido, então, poderei ver minha família com mais frequência. Gostei muito do projeto que vem sendo desenvolvido há alguns anos. O Capivariano vem revelando jogadores. Estou muito feliz de assumir esse projeto”, afirmou.
O novo técnico do Capivariano tem um currículo muito bom.
Ele disputou, nos últimos 4 anos, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, cada ano com uma equipe, todos os anos com ótimas campanhas.
Ele foi campeão com a Portuguesa Santista em 2016, vice campeão com EC São Bernardo e Marília em 2017 e 2019, respectivamente, e chegou à semi-final com o São José em 2018.
A torcidade do Leão da Sorocabana torce para que o técnico continue fazendo um ótimo trabalho e que leve o nosso Capivariano para o acesso à Serie A2 do Campeonato Paulista.
Boa sorte!!!