OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Representantes do Itaú Unibanco destacam desempenho financeiro do CAPIVARIPREV

Da esquerda para direita: Júlio Caproni, Keslley Crispim, Cleber Gobby, Rogério Caluini, Mário Martins e Agnaldo Tempesta
Da esquerda para direita: Júlio Caproni, Keslley Crispim, Cleber Gobby, Rogério Caluini, Mário Martins e Agnaldo Tempesta

Keslley Romanelli Crispim e Cleber Gobby, representantes do Itaú Unibanco S.A. para negócios com o Poder Público, foram recebidos na manhã desta sexta-feira, 10/05, pela Diretoria Executiva e membros do Comitê de Investimentos e Conselho de Administração do Instituto de Previdência Municipal de Capivari.
Os profissionais do mercado financeiro vieram apresentar as projeções para investimentos, diante do atual cenário político e econômico.
“Uma importante parcela da carteira de investimentos do CAPIVARIPREV está alocada nos fundos de investimentos do Banco Itaú. Por isso, este canal direto de comunicação é fundamental para acompanharmos como se comporta o mercado financeiro, conhecer novos produtos e deliberarmos sobre as melhores aplicações”, explica o presidente Agnaldo Tempesta.
O gerente de investimentos Keslley Crispim elogiou o bom desempenho financeiro do Regime de Previdência de Capivari, que no exercício de 2018 registrou rentabilidade acumulada de 10,82% nos investimentos realizados, índice superior à meta atuarial, que previa rentabilidade de 9,92% para o período.
Os ganhos foram na ordem de R$ 13.810.329,13 ao CAPIVARIPREV, que fechou o último ano com o saldo de R$ 114.157.801,79.
“São números a serem comemorados, tendo em vista que 2018 foi um ano difícil do ponto de vista político e econômico, em que mais de 90% dos regimes próprios de previdência não conseguiram alcançar a sua meta atuarial”, destacou Tempesta.