OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Rapaz tenta fugir e atropela policial

Na manhã da última terça-feira, dia 26, por volta das 08h30, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Moreto, quando, na altura da ponte que liga o bairro ao Padovani, avistou um rapaz em uma motocicleta Honda/CG 125 vermelha, placas de Mote Mor, entregando uma sacola para um rapaz desconhecido e recebendo algo em troca.
Imediatamente, os policiais desceram da viatura e o rapaz que recebeu a sacola desceu correndo por um matagal e não foi alcançado.
Foi dada voz de parada ao rapaz da motocicleta, que não respeitou e acelerou a moto, atropelando o policial militar Odair, sendo que os dois foram ao solo.
O rapaz levantou-se rapidamente e tentou fugir a pé, mas foi contido. Na mochila do rapaz foi localizada 01 pedra de crack e o mesmo disse que seria para seu consumo próprio e que adquiriu em uma “biqueira” no Moreto.
O policial Odair e o rapaz foram levados ao pronto socorro e a motocicleta, proveniente de leilão, foi apreendida e recolhida junto ao pátio Alves & Yoshi.