OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Rafard – Curso de Corte e Costura forma mais 20 costureiras

sem-titulo-97O Curso de Corte e Costura, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Rafard, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, certificou mais de 20 costureiras nesta última semana.
De acordo com o Fundo Social do Estado de São Paulo, o objetivo deste curso é capacitar e resgatar a autoestima e a dignidade das pessoas por meio da qualificação profissional, oferecendo a oportunidade de trabalho pela capacitação ou autonomia para criar o próprio negócio.
“Parabéns para todas as costureiras que foram certificadas e desejo que elas tenham ótimas oportunidade de trabalho em nossa cidade e região também” comentou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rafard Sônia M. Doriguelo Bueno.

Compartilhar
AnteriorMestre Paulo Cuan ministrando aulas de truco
Próximo Nat de Casamento
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.