OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Quarteto que realizou latrocínio é preso em Capivari

Após um desentendimento em um bar em Cesario Lange, três indivíduos devidamente munidos de uma faca, obrigaram a vítima dirigir seu próprio veículo até um beco escuro, local em que desferiram facadas no sujeito, o jogaram no banco traseiro do veículo, o arremessaram em um riacho e, posteriormente, o arrastaram, com o desígnio de ocultar o cadáver.
Posteriormente aos fatos, se deslocaram até Capivari, onde mais um indivíduo integrou o grupo e realizaram um roubo em Rafard.
Depois de realizar o intento, tentaram se desfazer do veículo, bem como, trocaram o rádio veicular por alguns pinos de drogas.
Todavia, foram surpreendidos em um bairro de Capivari pela Polícia Militar, sobre queixa do roubo ocorrido em Rafard.
Em sede policial, a vítima rafardense reconheceu como sendo os 4 detidos, as pessoas que mediante violência subtraíram seus pertences.
O que intrigou os Policiais Civis fora o excesso de sangue encontrado no banco traseiro do veículo e, pelo motivo do carro não estar em nome dos acusados.
Preliminarmente, disseram que o sangue era inerente a cortes de frango.
Porém, diante das suspeitas, a delegada responsável dra. Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin continuou a investigação e, após um dos indivíduos confessar os fatos e a ocultação do cadáver, a equipe da Polícia Civil se deslocou até Cesario Lange, onde o cadáver da vítima de latrocínio foi encontrado num riacho na estrada da Barroca Funda.
Diante das ponderações lançadas, os 4 foram presos em flagrante delito.