OUÇA AO VIVO

Qualificação Profissional, meta contínua do vice prefeito Vitor, determinado secretário de Desenvolvimento

vitaoTenho em meu conceito que um país para se desenvolver, tem que ter em seu pilar a Educação.
Nenhum país no mundo alcançou nível de desenvolvimento com educação ruim, portanto, investir em educação é olhar com extremo carinho para o desenvovimento e melhor qualidade de vida para todos nós.
Fico extremamente feliz quando deparo com ações arrojadas e contínuas de políticos, à exemplo do vice prefeito Vitor, competente e combativo secretário de Desenvolvimento Econômico de Capivari em busca de cursos gratuitos, alta qualificação, para ministrar aos trabalhadores capivarianos que assim podem retornar ao mercado de trabalho abalizados por qualificação de entidades respeitadas em todo o país.
Aliás, termos mão de obra altamente qualificada é um dos bons requisitos para atrair empresas, visto o desenvolvimento da vizinha Indaiatuda.
Para o vice-prefeito Vitor, ativo secretário de Desenvolvimento Econômico, qualificar a mão de obra é a melhor maneira de garantir desenvolvimento e emprego para a população.
“Neste primeiro semestre, qualificamos cerca de 700 pessoas, através de um trabalho sério e de parceria com o Governo do Estado. Pessoas preparadas e atualizadas têm mais chances de voltarem ao mercado de trabalho ou de conseguirem um primeiro emprego”, disse Vitor
Em setembro, uma unidade móvel da Via Rápida Emprego chega em Capivari na qual será ministrado o curso de ajudante de cozinha, com 60 vagas disponíveis.
Estamos no caminho certo para o desenvolvimento.