OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Projeto “Vamos Correr” comemora 5 anos em Capivari

sem-titulo-62Segunda-feira pp, dia 30, o projeto “Vamos Correr” completou 5 anos em atividade, visto que desde 30 de julho de 2013 são oferecidas orientações de atletismo com acompanhamento do professor de Educação Física, Rui Sanches.
Cerca de 100 atletas participam das aulas às segundas e quartas-feiras na Praça Central.
A partir do “Vamos Correr” outras iniciativas foram desenvolvidas como o “Correndo no Parque” e o “Treinão”, realizado em pontos distintos da cidade com percursos de corrida que variam de 6, 8 e 12 quilômetros.
“Estamos muito felizes por viver esses cinco anos do projeto ‘Vamos Correr’. A ideia é incentivar a atividade física, tendo como ferramenta a corrida, e a iniciativa foi abraçada por muita gente”, comentou o professor Rui Sanches.
“Sair do sedentarismo e buscar qualidade de vida é o que norteia o projeto, oferecendo essa oportunidade aos cidadãos capivarianos ao longo desses anos. Muitos quilômetros virão, por isso convidamos a todos a fazerem parte também.
Agradeço a todos os componentes do grupo, à Administração Municipal, e à Sicoob Cooplivre, que acreditou no projeto e hoje é apoiador oficial”, completa.
O prefeito Rodrigo Proença reforçou os cumprimentos e a importância do projeto.
“O Vamos Correr está no coração de Capivari, tem mobilizado centenas de pessoas e é um projeto do qual acreditamos e apoiamos incansavelmente. Parabéns ao profº Rui por sua dedicação em todos estes anos, à equipe da Secretaria de Esportes e meus agradecimentos à Sicoob Cooplivre por apoiar e auxiliar nesta caminhada”, diz