OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Projeto de Lei Complementar causa polêmica na Câmara Municipal de Capivari

Causou muito barulho na Câmara Municipal de Capivari a apreciação do Projeto de Lei Complementar 04/2018 que disciplina a alteração do do texto da Lei Complementar 39/2012 que dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Capivari.
Vários vereadores falaram sobre o assunto que se encontra nas comissões, seguindo o trâmite normal.
As comissões permanentes de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, representadas pelos vereadores Eliseu Serrano, Edson José Bombonatti “Tambuzinho” e Nelson Soares, reuniram-se com a secretária municipal de Educação, Marília Cardoso, na tarde de terça-feira, dia 13, no Palácio 10 de Julho.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Tambuzinho, solicitou o salão multiuso para reunião entre os professores que ocorreu na quarta-feira, 14.
O presidente da Câmara, Bruno Barnabé da Silva sugeriu aos professores a formação de uma comissão que possa participar das reuniões das comissões permanentes, a fim de entender e debater o assunto antes que os projetos sejam votados.
O prefeito Rodrigo falou que o projeto será uma adequação a Lei Complementar e não trará prejuízos aos professores e que está aberto a discussão sobre o projeto.
O prefeito reafirmou que não irá fechar as creches no mês de janeiro e que estuda viabilizar uma escala.

Compartilhar
AnteriorManifestações na Câmara
Próximo Santa Casa tem soro antiescorpiônico e antiofídico
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.