OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Projeto “Câmara Arte e Cultura” celebra em fotos os 63 Anos do Capivari Clube

sem-titulo-81A Câmara Municipal de Capivari abrirá a exposição de fotografias “Capivari Clube: 63 anos de história”, nesta segunda-feira, dia 09, às 19h30, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.
A exposição conta com um acervo de centenas de fotografias que retratam a história dos 63 anos de fundação do Capivari Clube, seus eventos esportivos e sociais, os fundadores e membros da diretoria que passaram pelo clube.
O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio de Castro Carvalho disse que esta é mais uma oportunidade para que a população venha a conhecer mais uma parte de nossa história.
“Estamos recebendo um acervo de fotografias que contam 63 anos de história que também é parte da história da nossa cidade, e estamos muito felizes com esta oportunidade de trazer a população à Câmara Municipal”, registrou o vereador Flávio, também ex-diretor do Capivari Clube por várias gestões.
A exposição fica aberta ao público durante todo o mês de setembro, às segundas-feiras, das 8h às 21h, e de terça à sexta-feira, das 8h às 17h, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.

A exposição ficará aberta ao público durante todo o mês de setembro
A exposição ficará aberta ao público durante todo o mês de setembro