OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Programa Viva Mais oferece Grupo de Reeducação Alimentar Infantil

sem-titulo-98O Programa Viva Mais – Departamento de Medicina Preventiva do Hospital Unimed de Capivari está com inscrições abertas para o Grupo de Reeducação Alimentar Infantil. Participam crianças de 6 a 12 anos, meninos e meninas.
A atividade iniciará em 11 de junho, às 19 horas, no Novo Ambulatório – entrada lateral do Pronto Atendimento e conta com um ciclo de atividades e dinâmicas com duração de 5 semanas.
O grupo é ministrado pela nutricionista, Joice Pires e conta com a colaboração da psicóloga Juliana Cerezer.
A reeducação alimentar é um processo de mudança comportamental e tem vários objetivos; escolha de opções saudáveis de alimentação, redução de peso e controle de várias patologias clínicas como: colesterol, diabetes, hipertensão, entre outras.
As crianças participantes aprenderão a modificar hábitos alimentares e cuidar da saúde, que é o principal objetivo.
Para a nutricionista não adianta querer solução rápida, dietas milagrosas de revistas, e sim, a Reeducação Alimentar é uma forma lenta, mas eficaz, além de abranger toda a família. Todavia, é evidente que a responsabilidade de decidir sobre sua alimentação, cabe ao indivíduo.
É ele que deverá processar as alterações que irão ajudá-lo a melhorar seu estado de saúde e alcançar seu bem estar, finaliza a profissional.
Os interessados deverão fazer as inscrições até o dia 10 de junho pelo fone (19) 3492 9777 ou dirigir-se ao local sito à rua Coronel Delfino, entrada lateral do Hospital Unimed, das 08h00 às 17h00.

Compartilhar
AnteriorMãos que Batucam
Próximo Benjamim e Gesier comemoram aniversário
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.