OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Priscila Furigoto Lourenço expõe “Luz e Cor” no Palácio 10 de Julho

sem-titulo-66
Vereador Bruno Barnabé da Silva, autor do projeto Arte e Cultura na Câmara Municipal de Capivari com a artista Priscila, vereador dr Guacyro e o vereador Flávio de Castro Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Capivari, durante inauguração da exposição “Luz e Cor”

A Câmara Municipal de Capivari, dentro do Projeto “Câmara Arte e Cultura” abriu a exposição “Luz e Cor”, da artista plástica Priscila Furigoto Lourenço, na segunda-feira, dia 06, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.
A artista expõe 21 peças de pintura em óleo sobre tela e grafite.
Durante a abertura da exposição, estiveram presentes familiares e amigos, e o prefeito da cidade de Rafard, Carlos Bueno e sua esposa Sônia Bueno.
A exposição “Luz e Cor”, de Priscila Furigoto Lourenço, ficará aberta ao público até o final do mês de maio, às segundas-feiras, das 8h às 21h, e de terça a sexta-feira, das 8h às 17.

Compartilhar
AnteriorTruquinho Maior 11/05/2019
Próximo Padre Cido na Cacique
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.