OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Presidente da Câmara e vereadores de Elias Fausto participaram da Sessão desta última 2ª feira

sem-titulo-7O presidente da Câmara Municipal de Elias Fausto, vereador Erivaldo Ferreira de Lima, e vereadores, participaram da 9ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 1º de abril, no Palácio 10 de Julho.
Acompanhado dos vereadores Adriano Luko, Evandro Rocha, Ronaldo Cezário e Amarildo Brás, e recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho (PSDB) e vereadores, o presidente acompanhou a sessão ordinária e reforçou o apoio da Câmara de Elias Fausto à Moção de Apelo de autoria do presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho (PSDB), ao ministro da Previdência Social, Roberto Marinho, em favor da manutenção das perícias médicas no Posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na cidade de Capivari.
As câmaras municipais de Elias Fausto, Monte Mor e Rafard votaram as moções de apelo e elas seguirão ao ministro em favor da população da microrregião.
Com a mudança de local de realização de exames periciais, os moradores desses municípios que precisarem do atendimento, serão obrigados a se deslocar para cidades como Campinas e Piracicaba.
O presidente da Câmara de Capivari, Flávio Carvalho espera que a decisão seja revista e a população dessas cidades atendida. “
Estamos lutando para que o ministro acolha nosso apelo e que as perícias sejam mantidas em Capivari para o bem da nossa população”, afirmou.