OUÇA AO VIVO

Prefeitura de Capivari fortalece a segurança para comemorações de Carnaval

A Prefeitura de Capivari apoia as atrações de Carnaval deste ano e montou uma força tarefa para garantir a segurança dos foliões que curtirão as cinco noites de festa preparadas por empresas particulares do município.
O intuito é evitar delitos, crimes e conflitos.
Com o apoio da Polícia Militar, a Guarda Civil disponibilizará 35 guardas para os três dias de festividade.
Viaturas especializadas farão a segurança da população que estiver na Praça Central, com o apoio do Canil e o patrulhamento preventivo, feito pela ROM (Ronda Ostensiva com Motociletas), bem como a Base Móvel.
Nos horários oficiais de evento, os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana farão o controle do trânsito.
As ruas Saldanha Marinho (esquina da Drogacity), Regente Feijó (esquina com Barão do Rio Branco) e Bento Dias (abaixo do Cinema) serão interditadas do dia 9 ao dia 13 a partir das 19h30 e liberadas após o encerramento do evento.
É válido lembrar que não será permitido som automotivo ao redor da Praça Central.
Os guardas-civis ou agentes poderão aplicar multas quando identificarem o abuso. Também não é autorizada a venda e circulação de pessoas com recipientes de vidro ou objetos cortantes.
A Guarda Civil, Fiscalização de Posturas e Polícia Militar estarão em ação para coibir.
“A Administração Municipal está apoiando as festividades carnavalescas e deseja que a população aproveite o momento de forma saudável, por isso, firmamos parcerias e disponibilizamos nosso efetivo para fortalecer a segurança dos frequentadores”, comenta o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença.
A Guarda Civil está disponível também pelos números 153 ou (19) 3491-1311.