Prefeito Thiago Assis, de Monte Mor, cobra providências à CPFL por melhorias no sistema de iluminação pública

O prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, durante a realização do Parlamento Metropolitano, realizado na Câmara montemorense, questionou o gerente de Poder Público da CPFL, Devanir Montoani Junior, a respeito do serviço prestado pela concessionária no município.
Thiago exemplificou a falta de cuidado da companhia em relação aos resíduos gerados pela poda de árvores para desobstrução dos fios de alta tensão, que invariavelmente é deixado nas ruas para que o município faça a coleta.
Outro ponto levantado pelo Chefe do Executivo oi em relação aos pontos de iluminação pública que se encontram escuros.
“No caso da poda de árvores a CPFL transfere para o município uma demanda que cabe a ela resolver e em relação a iluminação pública existe uma grande morosidade no atendimento e em algumas circunstâncias o ponto que necessita de manutenção recebe um novo sistema de iluminação diferente do local. Em vez de instalar a vapor de sódio, instalam vapor de mercúrio e cada ponto fica com um luminosidade diferente saindo do padrão”, explicou Thiago.
O gerente de Poder Público da CPFL informou que os resíduos de poda de árvore devem ser recolhidos imediatamente pela empresa contratada e ficou de verificar com a equipe que atua na região de Monte Mor a forma que vem sendo trabalhado.
“Existe uma determinação para que os resíduos sejam recolhidos. Verificarei pessoalmente essa questão para que isso não volte a se repetir em Monte Mor ou em outras cidades de cobertura da CPFL”, destacou Montoani Júnior.
Em relação aos outros questionamentos foi solicitado que a Prefeitura apresente ofício para que todos os questionamentos possam ser respondidos.
“Queremos que o direito seja assegurado para a nossa população e que Monte Mor tenha um atendimento de excelência por parte da CPFL”, finalizou o prefeito montemorense.