OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Prefeito Rodrigo fala na Câmara na abertura dos trabalhos do legislativo

sem-titulo-59Os vereadores receberam o prefeito Rodrigo Proença na 1ª Sessão Ordinária do ano, na noite de segunda-feira, dia 04, na sala das sessões da Câmara Municipal de Capivari.
“Várias obras que vêm atender à população de Capivari. Na saúde, desde o final do ano passado, estramos com atendimento de especialidades médicas […], investimento na frota de transportes […]”, disse o prefeito.
Rodrigo falou sobre os atuais investimentos de sua administração em saúde, educação, esportes e infraestrutura. Ainda afirmou que não haverá recurso público neste ano para o Carnaval de rua e que a Secretaria de Cultura e Turismo prepara uma semana de eventos para comemorar o carnaval em Capivari.
Sobre a Santa Casa, o prefeito comunicou a adesão de médicos de Capivari na gestão da entidade, e que permanece como interventor.
Também ressaltou a importância da aprovação dos vereadores às subvenções de mais de R$1,8 milhão para a Santa Casa. “Médicos da cidade irão administrar a Santa Casa em parceria com a Prefeitura Municipal, que tem o prefeito como interventor da Santa Casa”, afirmou.