OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Prefeito de Monte Mor assina decreto e garante espaço para novo quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários

O prefeito Thiago Assis garantiu por meio de decreto a seção de uma área localizada no Conjunto Desportivo e Cultural “Joaquim Baptista Alves”, o Joaquinzão, para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Monte Mor.
A área cedida compreende o antigo palco externo do Joaquinzão. “O Corpo de Bombeiros Voluntários vem tendo um importante papel em nossa cidade, colaborando nas mais diversas ocorrências e, o mais importante, salvando vidas. Por tudo isso, nada mais justo que a Prefeitura colaborar e ceder para a corporação essa área do Joaquinzão para que seja montado o novo quartel general dos Bombeiros Voluntários”, destacou Thiago.
O atual quartel dos Bombeiros Voluntários fica num prédio emprestado e a mudança já estava prevista. “Agradecemos ao proprietário que emprestou o atual prédio para os Bombeiros e ficamos felizes que em breve teremos uma sede fixa com apoio do prefeito Thiago. Sem dúvida a cidade ganhará muito”, destacou o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários Phablo Clemente.
Para a instalação do novo quartel, com recursos próprios e por meio de doação, os Bombeiros estão adaptando o prédio cedido pela Prefeitura. Paredes estão sendo levantadas e o novo espaço começa a ficar com cara nova. “Estamos com as adaptações a todo vapor. Construiremos salas, alojamento, refeitório, sanitários, entre outras dependências necessárias, garantindo infraestrutura para nossos bombeiros”, disse Clemente.
O novo quartel, localizado na rua Vitório Giati, s/n°, Jardim Planalto, deve ser inaugurado até o mês de março.

Compartilhar
AnteriorCursos gratuitos de extensão no IFSP
Próximo Celular é furtado de dentro de veículo
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.