OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Porto Seguro

40084184755_46cb5bd687_o-696x464Na Bahia, Porto Seguro é um dos destinos preferidos dos brasileiros.
Além de praias maravilhosas, a cidade ainda oferece muita história para seus visitantes. Porto Seguro foi o local onde os portugueses chegaram no Brasil.
O vilarejo que deu origem ao município de Porto Seguro foi fundado em 1535.
No centro histórico da cidade você encontra diversos pontos importantes como: o Marco do Descobrimento (1506), considerado um dos mais antigos do país, trazido pelos portugueses. A Igreja de Nossa Senhora da Pena (1535), padroeira da cidade e mais duas igrejas. E a Casa de Câmara e Cadeia (1756) onde funciona o Museu de Porto Seguro, que também vale a visita.
Para quem quer agito, a famosa Passarela do Álcool é o local perfeito. Tem feirinha de artesanato, lojinhas e barraquinhas de drinks e bebidas alcoólicas.
Com relação à praias, seguem algumas sugestões para visitar: Mundaí, Taperupuan, Itacimirim, Ponta Grande, Santa Cruz Cabrália.
Vale a pena também conhecer Arraial d’Ajudam e Trancoso.

Compartilhar
AnteriorCentro Espírita Mensagem de Esperança
Próximo Lombo de porco à mineira
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.