OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Poder Legislativo analisa cumprimento de metas fiscais do segundo quadrimestre de 2019

sem-titulo-46A Câmara Municipal de Capivari sediou e participou da audiência pública para apresentação dos demonstrativos do cumprimento de metas fiscais do segundo quadrimestre de 2019, apresentado pela Prefeitura Municipal de Capivari, na tarde de quarta-feira, dia 25, no Palácio 10 de Julho.
A apresentação do cumprimento de metas fiscais é uma exigência da lei de responsabilidade fiscal e tem como objetivo a transparência da gestão dos recursos públicos no município, ou seja, o quanto a Prefeitura Municipal arrecada e como investe os recursos financeiros a ela confiados.
O coordenador geral de Controladoria do Município, Leonel Riberto Luiz, apresentou o cumprimento das metas estabelecidas pelo município na aplicação dos recursos financeiros.
Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho, os vereadores Júnior Pazianotto e Mateus Scarso, que são membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, o vereador Eliseu Serrano, membro da Comissão Permanente de Justiça e Redação, o diretor geral da Câmara, Luís Antônio Piazza, o diretor jurídico Murilo Kerche de Oliveira, e o diretor financeiro, José Luiz Vieira.

Compartilhar
AnteriorCapivaras caminham na avenida José Annicchino próximo ao Ronaldão
Próximo Bastidores…
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.