OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Parabéns, Pe Adalton!

sem-titulo-63
Padre Adalton Roberto Demarchi, Pároco da Matriz de São João Batista, professor universitário e diretor da Escola Diocesana de Piracicaba.

Cercado pelo carinho e admiração da comunidade capivariana, nosso querido e particular amigo Padre Adalton comemora seu natalício nesta próxima terça feira, dia 12, em confraternização com familiares e paroquianos.
Dedicado, dinâmico e incansável, abraçou a difícil tarefa de restaurar nossa Igreja Matriz de São João Batista que, ao final dos trabalhos realizados em tempos difícieis, premiou nossa Capivari e toda sociedade com uma Matriz majestosa e plenamente adaptada para pessoas com necessidades especiais, jardim belíssimo e uma secretaria muito bem construída, moderna e também adaptada.
A beleza do jardim, com suas plantas e luzes, nos enchem os olhos, proporcionando momentos de tranquilidade e suave felicidade.
Ativo, teve sua importante e imprescindível participação no comando da Santa Casa, trabalha continuamente em prol da Associação Santa Rita de Cássia, sem se esquecer das demais entidades benemerentes de nossa cidade como APAE, Lar dos Velhinhos, etc.
Professor universitário, goza de carinho e admiração dos alunos, além de comandar a Escola Diocesana de Piracicaba.
Comanda, com padre Mar celo, diariamente, o programa A Hora da Fé na Rádio Cacique.
Padre Adalton, um padre dinâmico e participativo, de trabalho intenso em prol da sociedade capivariana.