OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Para vereador Jurandir, alguns servidores dão aula de como servir a população

sem-titulo-106O vereador Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” enalteceu o trabalho dos servidores públicos municipais que atuam na saúde pública e todos os demais que auxiliaram na Campanha Outubro Rosa, que aconteceu em Capivari durante todo o mês de outubro. Em sua fala na Tribuna Livre da 35ª Sessão Ordinária, Binga disse que a campanha contou com empenho de todos e que a população foi muito bem atendida. “É realmente gratificante você ver o trabalho de alguns servidores públicos em seu ambiente de trabalho, estive no SIAM, PSF DO CASTELANI E PSF PADOVANI, entre outros setores do nosso município, percebi a dedicação dos servidores para alertar a população quanto à importância da prevenção, e tudo foi feito com amor e carinho pelos próprios servidores”, disse.
O vereador Binga faz questão de ressaltar que os servidores públicos municipais merecem reconhecimento pelo serviço realizado. “Os funcionários públicos, mesmo com os salários atrasados, fazem questão de orientar bem as pessoas durante a campanha pelos funcionários da saúde e por todos os que participaram dela, eles se desdobraram para alertar e orientar a população para os riscos e necessidade de se prevenir, e eu, portanto, posso afirmar que os servidores públicos municipais merecem o reconhecimento do Poder Executivo e sua valorização, e até de toda a sociedade”, ressaltou.
O parlamentar ainda ressaltou o exemplo dos servidores. “Alguns servidores dão aula de como servir a população”, afirma.