OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Oh! Pátria Amada por onde andarás?

Seus filhos já não agüentam mais, Oh Pátria Amada.
Você não soube cuidar, você negou o amor.
Essas palavras são do Samba Enredo da Beija Flor nesse 2018, um ano que já está terminando sem ao menos começar.
Os malditos canalhas se encastelaram nos 3 Poderes.
Executivo, Legislativo e Judiciário comandados por bandidos travestidos de mocinhos, como nos antigos filmes de cowboy.
Não existe mais Teoria da Conspiração, é tudo na prática mesmo, às claras, à luz do dia, em frente às câmeras de TV, debochando despudoradamente na cara de 210milhões de palhaços espalhados por essa Pátria Amada.
Estamos por mais de 2 meses sem Ministro do Trabalho e já perceberam que coisa fantástica?
Não fez falta alguma, até ficou melhor sem a ingerência política de partidos que estipulam seus feudos e não largam o osso de jeito algum.
Não precisamos de Ministros na grande maioria dos Ministérios, precisamos de gestores, administradores, pessoas de carreira que sabem exatamente o que estão fazendo, precisamos de volta a Meritocracia onde se sobressai aquele que sabe ou produz mais e melhor.
Pátria Amada, cadê você?
Não a encontramos nas filas dos hospitais do SUS, nas Santas Casas empobrecidas, endividadas, abandonadas. Não encontramos nas escolas, em ruínas tanto nos prédios quanto na qualidade da educação em salas de aula onde os professores são tristemente reféns da violência que se aprende em casa e na tevê.
Perguntou-se em forma de brincadeira, mas que se revela uma enorme realidade: Alguém já leu a Constituição Brasileira até o final? Pode nos informar se o Brasil morre no fim?
Se o Rio de Janeiro é o espelho do Brasil amanhã, com certeza, morre sim, letargicamente, passivamente, bovinamente, sem reação.
Oh Pátria Amada, seus filhos já não agüentam mais!