NOTÍCIAS DO LEÃO 15/04/2017

Capivariano vence 2ª partida seguida e sonha em permanecer
na Série A2 do Paulista

sem-titulo-31O Capivariano conquistou 2 vitórias consecutivas no Campeonato Paulista da Série A2 e ainda sonha em permanecer na divisão.
No último sábado, os comandados do técnico Picoli venceram o Penapolense por 2×0, com gols de Douglas e Praxedes, e ganhou um estímulo extra para enfrentar o Velo Clube no meio de semana.
Na quarta-feira pp., jogando na Arena Capivari, com o apoio da sua torcida, o Leão da Sorocabana entrou em campo para enfrentar o Velo Clube pensando somente na vitória.
A partida também era muito importante para o Velo, que, assim como o Capivariano, precisava da vitória para fugir do rebaixamento.
Se utilizando de vários atletas do time sub 20 do Leão, o técnico Picoli fez com que o time da casa pressionasse o seu adversário desde o início do jogo.
Logo aos 16 minutos, após bela jogada de Praxedes, o craque Corrêa marcou de cabeça e colocou o Leão na frente.
O mandante ainda teve outras oportunidades para ampliar o placar, mas acabou disperdiçando.
No começo da etapa final, o Velo empatou o jogo, o que era um desatre para o Capivariano.
Porém, faltando 10 minutos para o fim do jogo, o artilheiro Bill apareceu e marcou o gol que deu a vitória para o Leão da Sorocabana.
Apesar da vitória, o Capivariano permaneceu na 17ª posição, agora com 18 pontos.
O time de Capivari, porém, conseguiu reduzir a distância que tinha para o 1º time fora da zona de rebaixamento de 4 para 2 pontos.
A próxima batalha contra o rebaixamento é neste sábado, às 15 horas, contra o Votuporanguense, com transmissão ao vivo pela Rádio Cacique.
Vai Leão!!!