NOTÍCIAS DO LEÃO 04/03/2017

Capivariano vence a 1ª partida na Série A2 do Paulistão

sem-titulo-1O técnico Antonio Picoli está mostrando trabalho na sua chegada ao Capivariano.
Após perder na estréia para o Rio Claro, em Capivari, o técnico comandou a equipe num jogo muito difícil contra o Guarani, em Campinas.
Ao contrário do que aconteceu na maioria das partidas do Leão na A2, quem saiu na frente com um gol no início do embate foi o Capivariano, com um belo gol de Gabriel.
Aos 20 minutos do 1º tempo, apesar de estar jogando melhor, o time de Capivari sofreu o gol de empate após uma cobrança de escanteio.
Mas o Leão não demorou para reagir e, 5 minutos depois, fez o seu 2º gol com Peterson.
No 2º tempo, o Capivariano se preocupou mais com a defesa e segurou o resultado de 2×1, conquistando sua 1ª vitória na competição. O que anima os torcedores é que, além da vitória, o time jogou bem.
Neste sábado, o Capivariano enfrenta a Portuguesa, na Arena Capivari, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Cacique. Fique ligado!!!


sem-titulo-2Decisivo

O zagueirão Peterson, do Capivariano, foi um dos destaques na vitória da equipe sobre o Guarani, na última quarta-feira, em Campinas.
Além de ser fundamental no setor defensivo, ele fez o gol da vitória do Leão por 2×1, garantindo assim a 1ª vitória do time de Capivari na Série A2 do Paulistão.


sem-titulo-3Pé quente

Na última quarta-feira, confiante na vitória do Capivariano, o empresário Onivaldo Cuan organizou uma caravana para ir ao Brinco de Ouro, em Campinas, para ver a partida entre Guarani e Capivariano
Deu sorte, o Leão venceu por 2×1. Eita pé quente!!!