OUÇA AO VIVO
TELEFONES

NieR: Automata

ps4NieR: Automata é o mais novo jogo de RPG de ação que está sendo desenvolvido pela Platinum Games.
Com data de lançamento para o dia 7 de março de 2017, o game será distribuído pela Square Enix.
O jogo será ambientado em um futuro distante no qual alienígenas invadiram a Terra, forçando a humanidade a se abrigar na Lua.
Para recuperar o seu planeta, a humanidade organizou uma força com soldados androides, conhecidos como “Yorha” e os mandou para a Terra para enfrentar os alienígenas.
Yorha B é o protagonista do game.
É uma unidade de combate que usa uma espada para lutas de curta distância e também pode recorrer a um sistema de suporte conhecido como Pod.
Os invasores são conhecidos como Machine Life-Forms e receberam esse nome por terem a habilidade de se reparar e recuperar sozinhos e até mesmo criar novas máquinas.
Sobre a jogabilidade do game, quem já está acostumado com jogos de RPG de ação, como Final Fantasy, não terá problemas.
E para aqueles que não estão familiarizados com o gênero o RPG de ação da Square Enix terá um modo automático no qual a inteligência artificial do jogo executa todos os movimentos de luta automaticamente.
Porém, a opção de luta automática só está disponível para quem joga no fácil.
É possível alternar entre os modos normal e automático a qualquer momento, assim como mudar o nível de dificuldade do jogo.
Além da ação, que é uma constante no jogo, os gráficos prometem deixar os fãs de queixo caído.
Apesar do lançamento do jogo ainda estar relativamente distante, a Sony anunciou que muito em breve vai ser possível debulhar toneladas de robôs e outros inimigos mecanizados em grande estilo com uma versão de demonstração da aventura desenvolvida pela PlatinumGames, que será liberada na PSN muito em breve.
E, é claro, que assim que NieR: Automata for lançado em 7 de março de 2017, você poderá comprá-lo na Vinny Games, a sua loja de games em Capivari.

Compartilhar
AnteriorPeixe recheado para o Natal
Próximo Centenas de pessoas prestigiam o Cine Inflával
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.